.header-outer { display: none; }


03 agosto 2015

0

Confissões de uma sedentária




Ontem foi um Domingo muito legal, teria sido melhor se o Junior estivesse junto. Resolvi fazer uma caminhada leve com a Xena (minha filha de 4 patas), e como foi difícil, percebi como estou terrível para exercício físico.

Particularmente não gosto de caminhada, porque acho sem graça, mais confesso que não gosto mesmo, mais, preciso.

Recentemente li um post na internet de gordinhas dizendo que não tem problema com o peso. Para ser sincera  também não tenho problema com meu peso, mais como é um post para confissão (hahaa), vou dizer que já tenho SIM alguns encômodos com o meu corpo, e para completar sei que ser gordinho não é saudável e muito menos status de rebeldia com as magrinhas de plantão.

Então, decidi que vou para academia fazer musculação para emagrecer e vou fazer minha tão sonhada aula de dança, que por enquanto será a ZUMBA, PARA COMEÇAR.

Agora para ser melhor, assiste o vídeo aqui embaixo, porque  levei vocês conosco, e mostrei onde vou fazer a aula de zumba.




Se você assistiu o vídeo, abafa meu estado de acabada no final. Completamente destruída, arrasada, cansada, suada e fedida (caminhar deixa fedor, e vocês sabem que é verdade).

Muito obrigada por assistir, se gostar da um joinha, e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...