.header-outer { display: none; }


31 julho 2015

0

Diário de Tentante #13 - Teste de Gravidez Confirme

Sempre que penso em fazer um teste de gravidez, sinto um frio na barriga, a certeza do negativo é tão GRANDE, até parece que não tenho FÉ. Mais na verdade não é isso, tenho medo de me machucar, de cair como em uma queda livre, sabe aquela música voar voar, subir subir, no meu caso seria sonhar sonhar, subir subir, e depois cair.

É terrível ter esse tipo de pensamento e sentimento, porque eu sei que tenho MUITA FÉ, e não digo da boca pra fora. Mais o negativo me traz abaixo com uma rapidez, e cada Tentante sabe que se levantar de uma queda dessas leva tempo e dedicação, a vida continua e outros testes viram.

Quase 2o dias atrasada, com a ansiedade lá em cima e a certeza do positivo lá embaixo. Completamente sem sintomas, a menstruação nem sinal, e a única certeza que eu tinha era MAIS UM TESTE PARA A COLEÇÃO.




                            


Qem me acompanha no canal sabe da minha história, e sabe que ser tentante é isso, é se superar a cada negativo, sem nunca pensar em desistir, tendo uma única certeza, mas testes, mas Betas teremos que fazer.



Se quiser assistir todos os vídeos do meu Diário de Tentante, basta clicar aqui

Até amanhã. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...