.header-outer { display: none; }


06 agosto 2015

0

Papo de Tentante: Você quer ser Mãe, ou ter apenas um bebê?




Com toda certeza do mundo, quero SER MÃE. Tudo o que envolve maternidade, todas as resposanbilidades, a noites mal dormidas, as preocupações, o amor sem medidas, o fruto de um casamento abençoado por Deus, todo gasto financeiro, TUDO, quando digo TUDO, é TUDO, é o que busco e peço a Deus todos os dias.

Ser Mãe é a única maravilha deste mundo, é o milagre da vida. Não tenho medo das responsabilidades, tenho medo de não poder viver esse momento na minha vida.

Existe uma massa de meninas, mulheres, que querem foto, querem segurar o namorado, querem liberdade, e usam o bebê para conquistar o que chamo ser superficial. Mas acredito que Deus concede a essas mulheres e meninas um bebê, porque talvez não agora, mas em algum momento, elas serão despertadas para a maternidade e maturidade, pelo amor ou pela dor.

Mais, se você não prestar atenção da perspectiva alheia, e olhar para o seu umbigo, sem pensar, sem pestanejar, você vai saber responder a essa pergunta e explicar sua resposta no automático? 

Para quem não sabe o que quer, vai ficar uma dúvida, mais se você sabe o que realmente quer, sem pensar nem por um segundo, sua resposta será clara, rápida e objetiva.






Reportagem oficial desse tema, basta clicar aqui.

Matéria escrita por Mônica Montone no site http://www.geledes.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...