.header-outer { display: none; }


28 janeiro 2015

0

Respondendo a Tag Liebster Award

O Blog QPC, foi tagueado pelo Blog 1001 Estações, à responder a Tag:



11 FATOS SOBRE MIM

  1. Eu roo unha.
  2. Amo ler livros.
  3. Meu filme preferido é Harry Potter (todos).
  4. Não sou fanática por religião nenhuma. Respeito todas.
  5. Eu coleciono filmes.
  6. Tenho medo de galinha e todos os bichos com pena.
  7. Amo as cores vermelho e roxo.
  8. Antes sozinha do que mal acompanhada.
  9. Falo demais (em todos os sentidos).
  10. Amo cachorro.
  11. Não tenho vergonha de ser gordinha.

PERGUNTAS DO BLOG 1011 ESTAÇÕES PARA O QPC

1- Quando criou o blog?

Criei o blog em Março de 2014.

2 - Como você organiza as postagens do blog?

Todo fim de semana, eu crio as postagens do blog da semana posterior inteira. 

3 - Como você lida com a reação de amigos e famílias, quando você diz é Blogger?

Sinceramente ainda, ninguém da minha família e amigos fez alguma pergunta do tipo. Mas quando acontecer, vou levar em consideração sempre meu foco e objetivo, críticas boas e construtivas para somar, são sempre levadas em conta, do contrário, entra por um ouvido e sai pelo outro.

4 - Seu blog cresceu desde a sua criação?

Não. Mas estou trabalhando muito para ele crescer.

5 - Já fez alguma parceria?

Ainda não.

6 - Já ganhou algum dinheiro com ele?

Tem muito pouco tempo que consegui colocar AdSense nele, então a resposta é não.

7 - O que acha mais importante em uma blogueira (o)?

Criatividade e paciência.

8 - Quantas horas por dia você se dedica ao blog?

Toda a parte da manhã. É quando faço as postagens, respondo e-mail e comentários dos leitores, e, aproveito para fazer a divulgação.

9 - Pretende viver de blog?

Sim! Pretendo.

10 - Pra você, o que é um blog de sucesso?

Um blog com conteúdo criativo, que ajude e informe as pessoas com coisas úteis, com uma escrita divertida e fácil de compreensão. E é claro, com uma atualização constante.

11 - Qual assunto principal de seu blog?

Sonhos. Que todos nós podemos realizar sonhos, e outras coisas ( em todas as áreas e sentido), que por algum motivo, a gente acha que não somos capazes de fazer.


- Quero muito agradecer a Adriana Carvalho, por indicar o Blog a responder essa tag.


Segue a lista dos Blogs indicados a responder essa Tag



Regras da Tag:

  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar de 11 a 20 Blogs que tenham menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar
  • Colocar a imagem que mostre o selo liebster
  • Linkar quem te indicou.

Eu pergunto para os meus indicados


  1. Como chegou no nome do seu blog?
  2. Qual seu objetivo como blogueira?
  3. Qual é o diferencial do seu blog?
  4. O que você acha, dessa galera que trocam seguidores? Você faz esse tipo de troca?
  5. O que você acha de ser blogueira como profissão?
  6. Que tipo de post/blog você acha que mais está em alta?
  7. Na sua opinião, o que uma blogueira precisa fazer para ter um blog de sucesso?
  8. Como você chega no assunto das suas postagens?
  9. Você procura parcerias ou prefere que as parcerias te encontre?
  10. Você se espelha em alguma blogueira/blog? Qual/Quem?
  11. Qual foi o post, que você mais gostou de fazer? Fala sobre qual assunto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...