.header-outer { display: none; }


29 janeiro 2015

0

7 Nutrientes importantes para ajudar a tratar a SOP (Síndrome dos ovários policísticos)

Se você não sabe, eu tenho SOP, e já se passarão 4 anos que luto contra essa síndrome. Assista o vídeo abaixo, e conheça minha história.





Resolvi adotar uma alimentação rica em fibras, e evitar o excesso de gorduras saturadas e trans (não exagerando no consumo de carnes vermelhas). Pesquisei na internet os tipos de nutrientes que me favorecem na tentativa de engravidar, e é claro que vou compartilhar com vocês.
São eles:





Zinco - Cereais integrais, grãos em geral.




Cromo - Alimentos integrais, cogumelo, sementes oleaginosas, brócolis.




Magnésio - tofú, grãos, folhas, cereais integrais, sementes oleaginosas, abacate, banana.




Vitamina E - Óleos vegetais, grãos em geral, uva passa, melão, laranja.




Ômega 3 - Peixes (salmão, sardinha, atum), farinha de linhaça.




Vanádio - Cogumelos, salsinha, rabanete, peixe.




Vitamina B5 - ovos, abacate, lentilha, couve-flor, brócolis.

Eu escolhi fotos de alimentos, mais tradicionais, que já estamos acostumados a comer e que devem virar rotina no nosso cardápio.

Espero ter ajudado.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...