.header-outer { display: none; }


30 janeiro 2015

0

Batom Cremoso Really Red - Mary Kay

Recentemente, uma representante da Mary Kay, fez uma demonstração dos produtos (algusn deles), e eu fiquei simplesmente apaixonada pela qualidade dos produtos da Mary Kay.

 Hoje, venho compartilhar com vocês, o mais novo batom da minha coleção. O really red cremoso e maravilhoso da Mary Kay. Já adianto que a cor vermelha é uma das minhas preferidas. O pigmento do batom é bastante forte (do jeito que eu amo), e precisa de atitude para usar um batom que tem por característica, uma cor de luxo e bem ousada.



Além de muito cremoso, é cheiroso também. É o tipo de batom perfeito, porque você nem percebe que está usando batom, e o mais importante, é super duradouro. Fica horas intacto nos seus lábios, e deixa o desenho da sua boca simplesmente perfeita. Um verdadeiro luxo, não tem como só falar, você precisa comprar e experimentar, é simplesmente divino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...