.header-outer { display: none; }


02 fevereiro 2015

0

Reciclando e Decorando

O post de hoje, são dicas de decoração com materiais recicláveis, e com produtos, que nem imagina usar como peça de decoração.

Sabe aquela gaveta velha, quebrada, que você não concerta de jeito nenhum, e ficá lá ocupando espaço? O que acha de transformá-la em um organizador de jóias?




Se você, assim como eu, tem um banheiro pequeno, e não tem ideia de como fazer para colocar toalhas extras ou papel, dá só uma olhada na dica da foto. Uma gracinha não acha?



Sabe quando você vai em feiras de livros, e o que mais você vê são aquelas prateleiras de madeira como vitrine?

Que Tal você fazer sua própria vitrine, só que com as suas coisas, livros, revistas, filmes entre outros itens?





Quando que poderíamos imaginar que uma ratoeira, teria uma utilidade criativa, diferente da função a qual foi produzida. Ela não serve só para matar ratos, mas pode servir para segurar as chaves da sua casa ou carro, que você sempre esquece em qualquer lugar, ou para segurar lembretes, recados, só usar a criatividade.




Pessoal! Vamos combinar que luminárias nunca saem da moda. São super românticas, e deixam a decoração com ar de inocência, que eu particularmente amo. Vamos guardar as latinhas e usar a imaginação.


Você compra um refrigerante, e ao mesmo tempo compra um material que depois do uso pode virar muitos utensílios para decoração. O refrigerante não é legal para a saúde, mas a garrafa pet é sem dúvida, uma peça fundamental para deixar suas coisas com o seu jeito. Vamos comprar refrigerante só por causa da garrafa pet? (rs)

Adorei essa ideia da torre para bijus, mas vou dar uma dica. Pinte sua torre com sua cor ou cores preferidas.




Sempre tem alguma coisa na nossa casa, que pode ser reaproveitada. 

Espero que tenham gostado das dicas.

Até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...