.header-outer { display: none; }


17 dezembro 2014

0

Trança embutida na franja

Adoro chegar aqui com vídeo novo pra vocês. Até semana passada, eu não sabia fazer trança, acredite se quiser mas é totalmente verdade.
Tem muitos penteados que levam a trança, e vamos falar a verdade, nunca sai da moda, principalmente nos casamentos.
Então, depois de um intensivo com a minha cunhada Maricele, eu aprendi a fazer trança e depois alguns penteados.
Hoje vou mostrar como faz a trança embutida na franja.



Olhando assim parece ser muito difícil e complicado, mas não se esqueça de um fato importante, tem mais ou menos uma semana que aprendi a fazer trança, ou seja, qualquer um pode fazer, então para de perder tempo dizendo que é difícil e que jamais vai conseguir fazer, assista o tutorial várias vezes e pratique, tenho certeza que você vai conseguir, é muito fácil.



Viu como é fácil fácil? Quando você fizer a sua, não esquece de tirar uma foto e me enviar. Pode postar nos comentários do vídeo na fan page. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...