.header-outer { display: none; }


20 janeiro 2015

2

Aprendendo a comer comida Japonesa

Paladar é algo realmente particular e único de cada um.
Quando penso no cardápio da minha casa, o peixe é que não passa pela minha cabeça.
Primeiro, preciso confessar que não sei fazer muitas receitas com peixe, mas dependendo de como for preparado e não sendo totalmente cru, eu me jogo sem problemas.
Recentemente postei no meu canal do youtube, minha primeira visita em um restaurante Japonês, fiquei bem receosa, porque eu não sabia se valeria a pena, estar nesse tipo de restaurante.
Logo no primeiro prato fui surpreendida, mas devo logo avisar que estou sendo guiada pela melhor amiga do mundo.



O engraçado é que fiquei apaixonada por dois pratos que experimentei naquele dia. São eles:


HOT FILADÉLFIA




HOT ROLL



Já vou logo avisando que, de maneira alguma, eu me identifiquei com o cardápio cru, da cultura Japonesa. Então, todos os pratos que estou compartilhando com vocês nesse post, não são crus. 


Momento de descontração

- Passei mais de um mês comendo esses dois pratos, porque não sabia escolher outra coisa. Mas minha amiga me ajudou, e visitei outro restaurante Japonês, e agora conheço outros pratos que amei experimentar.

Agora, vou apresentar meus primeiros passos na comida Japonesa, e até eu conhecer outros pratos, esse será meu cardápio.
Vejam agora, os pratos a seguir:


HARUMAKI DE CAMARÃO



SKIN ROLL



ESPETINHO DE LULA



ESPETINHO DE CAMARÃO



YAKIMESHI DE CAMARÃO




Você pode pensar que esse tipo de comida, não vai saciar sua fome. No meu caso, mais uma vez me surpreendi, já almocei 10 unidades de Hot Filadélfia, e passei bem o restante do dia.
Me encantei pela comida Japonesa, e a partir disso, tenho uma nova opção quando penso em comer fora.
Escolha um dos pratos que citei, e tirem suas próprias conclusões. Vocês precisam provar.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu ADORO comida japonesa, e confesso que ver se post me deixou morrendo de vontade de comer hahahaha

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è realmente de dar água na boca kkkkkk Experimentei e vicieii.

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...