.header-outer { display: none; }


19 dezembro 2014

0

Mudando o Visual - Meu corte de cabelo long bob

Voltei pessoas, e com novidade. Ontem eu postei sobre a tendência dos cortes de cabelo para o verão 2015, nem vou comentar se você não viu essa postagem, dá uma olhadinha e fique por dentro.
Continuando, eu prometi que viria mostrar meu corte, e como promessa é divida, estou aqui para cumprir a minha. Fiz um vídeo especial para o blog e fan page, mostrando meu novo visual.
Você que leu a minha postagem anterior, sabe que eu pensei em um corte que não tirasse o cumprimento do meu cabelo, mas eu estava com muitas pontas e precisei tirar 4 dedos (claro que ela tirou bem mais que isso), mas eu adorei o resultado, na verdade o long bob é minha paixão, e é o corte top desse verão.

No vídeo você vai ver meu cabelo liso, porque eu aproveitei e fiz Portier no cabelo, mas vou usar sem prancha, e como eu acabei de cortar, ele está com mais movimento e vai ficar, depois que eu lavar, com mais volume e um ondulado natural.

Também mencionei no post anterior que a franja está super em alta, então eu tratei de dar um jeito na minha, e ficou muito bom, mas, eu não quero usar do jeito que você vai ver no vídeo, quero usar de uma forma mas despojada, essa franja de ladinho, além de não combinar muito comigo, tira o movimento do cabelo.

Espero que gostem, e se você não sabe que post é esse, eu publiquei ontem sobre a tendência de cortes de cabelo de 2015, e dei várias opções para você montar seu look, e passar a virada do ano com carinha nova, como disse ontem, ANO NOVO, VIDA NOVA.




Acesse o link aqui embaixo e assistam o vídeo. Como eu não consegui postar aqui no blog diretamente, eu postei na fan page, aproveita que vai acessar lá, e se gostar curti.

Bjs.

Link do vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...