.header-outer { display: none; }


04 abril 2014

1

Eu escolho Deus - Novo Tempo

Hey! Tem um tempinho já, mas eu não acho legal postar só por postar, eu tenho que ter assunto, mesmo que ninguém leia só eu (rs). Vou contar um pouco de como estou me sentindo, o que tenho feito, a que pé está meu tratamento e o que estou fazendo para viver e não somente existir.

Preciso dizer que estou me sentindo muito muito muito melhor do que as 3 semanas atrás quando criei esse blog, na verdade eu tinha intenção de escrever somente o que eu estava sentindo e não compartilhar com ninguém, acho que me expresso muito melhor escrevendo do que falando, eu tenho uma trava no que diz respeito a me abrir em uma conversa com alguém, sempre fica algo escondido dentro de mim, e quando eu escrevo, eu consigo contar realmente tudo o que se passa no meu interior, eu gosto até mesmo de orar mentalmente, porque sempre me corrijo quando eu falo, não sei o motivo de eu ser assim, então não pergunte (rs).

Como a dona desse cantinho sou Eu, escrevo do jeito que eu quiser, falo sobre o que eu quiser da maneira que eu achar melhor, funciona realmente como um diário, e não faço isso pra aparecer, ou pra virar estrela, mas é uma das formas que eu tenho de me expressar, nada melhor do que contar sobre quem você realmente é em uma página em branco, e quando o tempo passa e eu leio minhas frustrações, alegrias, momentos, enfim, eu percebo o quanto aprendi, amadureci, o que tive de fazer para superar, e, quando escrevo, o tempo passa e leio, Deus fala comigo.

EU VOLTEI PARA DEUS, estava afastada, nem adianta eu colocar o motivo, porque vou enfatizar o problema, e eu quero focar na solução, nada de depressão. Passei um bom tempo afastada, o que contribuiu para minha decadência de todos os ângulos que você possa imaginar, até que começou a me consumir, e eu dei uma de "louca" e comecei a questionar Deus (que absurdo). Até que Deus usou uma pessoa que conheci recentemente, para me acompanhar em um culto, e eu fui. Nesse culto eu não sabia que estaria lá o cantor Marquinhos Gomes, e ele cantou o hino Não Morrerei (coloquei no link Trilha Sonora, confere lá), desabei a chorar, como Deus falou ao meu coração, Deus respondeu as minhas orações, foi impactante, e graças a Deus, eu não parei mais, tenho ido na igreja para não deixar morrer minha Fé, minha Adoração e Agradecimento a Deus.

Desde que voltei para Jesus, tudo começou a caminhar, a dar certo, e sinto uma força dentro de mim, uma voz sopra aos meus ouvidos dizendo que não devo me acovardar, que os problemas sempre vão vir, e eu tenho que aprender a vencer, a superar, a seguir a vida sem descontar em Deus. E como tenho sido edificada, estou passando por provações, mas creio que quando estamos sendo perseguido, é porque estamos incomodando no inferno, então cada pedra que me lançam, me da mais força para continuar.

Essa semana eu fui no médico, e depois eu conto com detalhes como tem sido, o gigante que tenho enfrentado cada vez que vou na clínica, e finalmente recomecei meu tratamento, Deus restaurou minhas forças, e a internet também esta sendo benefício, estou conhecendo muitas meninas que esperam pelo mesmo milagre que eu, e está me ajudando muito a superar, não estou me sentindo mais frustrada, esquecida, incapacitada, ridícula, vítima, doente, deprimida, me sinto FORTE, CORAJOSA, FELIZ, AMADA, CAPACITADA, SAUDÁVEL, ESPERANÇOSA, ABENÇOADA, e só consegui me sentir assim, quando eu voltei para Jesus.

Como eu disse, dei o ponta pé inicial no meu tratamento, o médico não me deu nenhum diagnóstico porque preciso refazer meus exames, mas ele me passou um remédio para combater os cistos, e tenho conversado com uma amiga, sobre fazer um vlog relacionado ao meu tratamento, contar em vídeo sobre minhas consultas, o tratamento, os exames, para dar esperança e acalmar o coração de outras pessoas que tem o mesmo problema e gostaria de conhecer experiência de uma pessoa que já faz o tratamento, mas o problema é a vergonha e não sei se gosto da ideia de me expor no youtube, tipo pro mundo neh?! Ainda estou pensando, até então minha imaginação e criatividade era de criar uma serie aqui no blog sobre a Síndrome de SOP de acordo com a minha experiência, mas ainda não decidi o que vou fazer.

Enquanto eu decido se faço ou não, vou postando aqui sobre como tem sido meu dia a dia, como Deus está falando comigo, o que tenho feito enquanto meu milagre não acontece, e vou postando sobre o que eu achar interessante até que minha criatividade aflore (rs).

Até a próxima.













Um comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...