.header-outer { display: none; }


23 março 2014

3

Relógio de Deus - Síndrome de SOP, Eu Tenho.

Esse início de ano de 2014 esta sendo bastante difícil, em vários aspectos, muita reviravoltas estão acontecendo dentro de mim, confesso que não estou me reconhecendo. Tenho utilizado a internet como recurso para aumentar e estimular minha vontade de viver, porque tenho certeza de que eu existo, mas não vivo.
Posso garantir que não tenho paciência para vitimismo, sou uma pessoa muito centrada (no que se diz respeito a minha pessoa), e ultimamente estou me enforcando no que diz respeito a outras pessoas. Reservei especialmente este ano para eu viver o meu sonho, este ano, ano que vem, daqui a 5, 10 anos eu não sei, só o RELÓGIO DE DEUS para dizer. As vezes queremos muito uma coisa, e o nosso querer, nossa ansiedade, cega a gente para tanta outras coisas, e um conselho que eu eu dou é, pesquise e encontre pessoas que buscam o mesmo propósito que você ainda que as dificuldades sejam diferentes.
Estou muito viciada em canais do youtube, e estão me ajudando muito, porque encontrei histórias de mulheres TENTANTES, como Eu, e de GESTANTES que já foram tentantes. E quando me deparo com casais que conseguiram o seu milagre, e quando encontro casais que estão tentando por tanto tempo, eu fico pensando, eles não perderam a FÉ.
E por isso me sinto a vontade para dizer a parentes, amigos e desconhecidos, que SIM, sou uma TENTANTE, eu tenho 25 anos, e tenho a Síndrome dos Ovários Policísticos, que nada mais é do que o aumento de hormônios masculinos, causando irregularidade menstrual, fazendo com que os ovários aumentem de tamanho, falta de ovulação, aumento de peso, surgimento de acne, crescimento de pelos as vezes em locais em que normalmente a mulher não teria pelos, queda de cabelo e INFERTILIDADE. Esses são os sintomas que eu tenho, mas varia de mulher para mulher, o importante é você procurar um médico, e buscar dele melhores informações, caso você tenha algum dos sintomas citados e suspeite de que você possa ter essa Síndrome.

Porque estou falando isso?

Quando montei esse blog, eu não sabia qual era o objetivo, porque a vida inteira eu espalhei que eu não queria essa gravidez, eu não queria espalhar para mundos e fundos que o motivo pelo qual eu não queria filhos, não era pela falta de paciência com criança, ou porque eu me achava nova demais para ser mãe, ou porque eu dizia que meu marido não estava preparado, enfim, eu dava muitas desculpas. Na verdade, eu tinha medo, vergonha, frustração, eu não sei, mas eu não queria que ninguém soubesse que o que eu mais queria era ser mãe, desde muito tempo, desde sempre sem ser exagerada.
A única pessoa que sabe desde o início sobre esse meu sonho é meu marido. Ele já me viu orar, fazer propósitos, chorar, sofrer, desejar, imaginar, planejar, SONHAR.
Em 2010 na copa do mundo mais precisamente, eu descobri que sou portadora dessa Síndrome, e que aparentemente não tem cura, tem maneiras de controlar para não se tornar um Câncer no futuro, e tratamentos para eu conseguir engravidar mesmo tendo a Síndrome de SOP.
Desde então eu venho lutando a minha maneira para ser Mãe, mas não está sendo o suficiente, porque nem coragem para dizer a família e amigos o meu problema eu tinha, mas neste ano de 2014 me deu vontade de gritar, de compartilhar, de dizer que Eu quero ser Mãe, Eu Posso ser Mãe, e Eu Consigo ser Mãe.

Encontrar pessoas que tem e teve a mesma dificuldade que eu, está me dando forças, é como se Deus estivesse me dizendo por meio desses vídeos que não há porque desistir, existe casos piores que o meu, mulheres que tem o mesmo que eu e que conseguiram o milagre, o melhor, que ainda não conseguiram mas vivem o seu milagre pela FÉ.
FÉ FÉ FÉ FÉ
Essa pequena palavra está rodando a minha cabeça. porque cheguei a conclusão de que a minha FÉ está dormindo, quem realmente quer alguma coisa, vai a luta, no meu caso, busca tratamentos, segue a risca com a rotina de exames, consultas, remédios. Mas eu desisti, muitas vezes desisti, então, como ganhar na Mega-Sena se eu não jogo?  E pensando na resposta eu percebi, ou entendi que Deus tem muito a tratar comigo e que eu não estava enxergando, e tudo isso porque eu estava ansiosa para gerar um filho.
Primeiro eu preciso estar em comunhão com Deus, depois assumir esse obstáculo que eu tenho, que é a Síndrome de SOP, depois buscar e seguir um tratamento, e por fim orar e viver meu milagre pela FÉ, até que o Relógio de Deus marque a minha hora.

Este é meu plano para 2014.






3 comentários:

  1. oi amga será que ainda lembra de mim??na verdade você já havia me contado,há alguns anos atrás,mas por falta de atenção ou de não dramatização de sua parte não achei que fosse tão grave.Enfim fico feliz que vc tenha aceitado a sua condição e agora tenha a coragem de contar para todos os amigos e familiares essa sua frustração que um dia pode virar a vitoria da sua vida e isso só depende de vc,basta ter fé,sabemos que Deus pode fazer o impoossivel acontecer; a bliblia mesmo fala de muitas mulheres que como vc tiveram a dificuldade de engravidar,mas pela fé e por amor conseguiram.Vou continuar orando por vc,como sempre faço e se precisar conte comigo.
    Um grande beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Camila, não tem como esquecer você, e respondendo sua afirmativa, eu não dramatizei a ninguém que não foi a mim mesma. Aceitei a condição ja tem bastante tempo, só não estava aceitando a demora e o porque das coisas não acontecerem. Voltei a minha raíz, assumir meu posto de Levita, só louvando minha FÉ será totalmente reestabelecida. Obrigada pelas orações. Bjs

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...